Depoimentos

Em entrevista concedida ao Jornal de Jundiaí em 25/06/2006

Alisson: “Para mim as aulas mais importantes são a de Marketing Pessoal e Matemática Financeira. Aprendi a fazer minha apresentação em uma entrevista e a matemática me ajudou nas aulas da escola.”

Grazieli: As palavras “Responsabilidade e Compromisso” ganharam novo sentido para a aluna. “Eu mudei bastante, as regras aqui são bem rígidas. Aprendi muita coisa na ONG”. “A JUCIP vai ajudar muito quando estiver no mercado de trabalho, porque estamos aprendendo como devemos agir em um emprego e o que podemos fazer para melhorar o ambiente de trabalho.”

Aula de Comunicação: “Produza um texto sobre sua experiência na JUCIP”

Rosangela: Admiro os fundadores da JUCIP por ter agido por uma sociedade melhor e não somente por ter falado como tantos. Graças a toda equipe da JUCIP os adolescentes daqui não serão somente o “futuro”, nos dias de hoje, nós já estamos fazendo a diferença.

Thais: Hoje é dia 5 de outubro, dia em que parei para pensar como a JUCIP interferiu e como ela mudou a minha vida. Sinto que aquela pequena Thais, hoje é a grande Thais. Aquela que não tem vergonha de falar em público, aquela que ressalta suas qualidades, aquela que (...)

Agradeço a Deus por ter me dado esta oportunidade de mudar a minha vida, meu caráter e chegar a dizer em alto e bom tom: “EU ESTUDEI NA JUCIP”

JUCIP - Matriz

Email:

Endereço:

Rua Poanópolis, 369
Poa - SP

JUCIP - Unidade Jundiaí

Email:

Endereço:

Rua Barão de Jundiaí, 181
Jundiaí - SP

Logo 4link

2016 ® TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - jucip.org.br