Áreas de Aprendizagem

A JUCIP oferece cursos para o programa de Aprendizagem em diversas áreas de atuação. Assim, as empresas podem contratar jovens aprendizes para as diversas áreas e segmento de atuação.

Todos os cursos são validados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), por atenderem aos requisitos do Programa Aprendiz, desde a criação de Cadastro Nacional de Aprendizagem em 2007.

Conheça as 04 áreas de formação de aprendizes oferecidas pela JUCIP:

SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

Planejar, organizar e controlar as atividades de uma empresa é o grande desafio proposto para os profissionais da área da Administração.

  • Esta área está presente quase que na totalidade das empresas,de pequeno, médio ou de grande porte.
  • O PROGRAMA DE APRENDIZAGEM EM SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS oferece qualificação profissional para a inserção de jovens no mercado de trabalho onde ao final do programa o aprendiz será capaz de:
  • Identificar as competências, habilidades e qualidades pessoais necessárias ao trabalho dentro da área administrativa;
  • Reconhecer as diferenças culturais e interpretar as referências éticas nas atividades profissionais;
  • Relacionar-se e comunicar-se de forma adequada às diferentes situações;
  • Responder as demandas de serviços e procedimentos administrativos adequados ao desenvolvimento eficiente de seu trabalho.

O programa abordará temas como:

- Linguagem e Comunicação Empresarial;

- Raciocínio Lógico, Matemática e Estatística;

- Organização , Controle e Planejamento;

- Cultura e Comportamento Organizacional;

- Sistemas de Informação;

- Rotinas : Administrativa, RH, Financeira, Suprimentos;

- Gestão Marketing, Qualidade e Empresarial;

- Entre outros...

COMÉRCIO E VAREJO

Satisfazer os clientes é a principal meta dos profissionais de comércio e varejo.Para isso o PROGRAMA DE APRENDIZAGEM EM COMÉRCIO E VAREJO oferece qualificação profissional para a inserção de jovens no mercado de trabalho onde ao final do programa o aprendiz será capaz de:

  • Identificar as competências, habilidades e qualidades pessoais necessárias ao trabalho dentro da área comercial;
  • Relacionar-se e comunicar-se de forma adequada com os clientes;
  • Desenvolver diferentes técnicas e estratégias de vendas ;
  • Responder as demandas de serviços e procedimentos comerciais adequados ao desenvolvimento eficiente de seu trabalho.

O programa abordará temas como:

- Linguagem e Comunicação Empresarial;

- Raciocínio Lógico, Matemática e Estatística;

- Cultura e Comportamento Organizacional;

- Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação;

- Gestão Comercial;

- Administração de Varejo;

- Marketing;

- Entre outras...

ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO

Ter amplo conhecimento sobre as operações e os processos produtivos com garantia de qualidade é o sonho de qualquer empresa para seus colaboradores por isso o PROGRAMA DE APRENDIZAGEM EM SERVIÇOS DE PRODUÇÃO oferece qualificação profissional para a inserção de jovens no mercado de trabalho onde ao final do programa o aprendiz será capaz de:

  • Identificar as competências, habilidades e qualidades pessoais necessárias ao trabalho dentro da área produtiva;
  • Conhecer os diversos fatores que interferem na produtividade de uma empresa;
  • Desenvolver diferentes técnicas que auxiliem no aumento de produtividade;
  • Responder as demandas de serviços e procedimentos de processos produtivos adequados ao desenvolvimento eficiente de seu trabalho.

O programa aboradará temas como:

- Linguagem e Comunicação Empresarial;

- Raciocínio Lógico, Matemática e Estatística;

- Cultura e Comportamento Organizacional;

- Metrologia;

- Controle e Planejamento de Produção;

- Conversões Métricas;

- Tempos e Métodos;

- Administração de Produção;

- Logistica;

- Entre outras...

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO

O PROGRAMA DE APRENDIZAGEM EM SERVIÇOS DE TELEMARKETING oferece qualificação profissional para a inserção de jovens no mercado de trabalho onde ao final do programa o aprendiz será capaz de:
  • Identificar as competências, habilidades e qualidades pessoais necessárias ao trabalho dentro da área de telemarketing;
  • Conhecer os diversos fatores que interferem rotina de um operador de telemarketing;
  • Conhecer as diferentes técnicas para aumentar a efeciencia das vendas e o atendimento ao telefone;
  • Responder as demandas de serviços e procedimentos de um operador de telemarketing.

O programa aboradará temas como:

- Linguagem e Comunicação Empresarial;

- Raciocínio Lógico, Matemática e Estatística;

- Cultura e Comportamento Organizacional;

- Técnicas de Vendas ao telefone;

- Telemarketing Ativo e Receptivo;

- Elaboração de Script;

- E-commerce;

- Entre outras...

JUCIP - Matriz

Fone:

(11) 4636-8165

Email:

Endereço:

Rua Poanópolis, 369
Poa - SP

JUCIP - Unidade Jundiaí

Fone:

(11) 4521-4900

Email:

Endereço:

Rua 23 de Maio, 750
Jundiaí - SP

Logo 4link

2016 ® TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - jucip.org.br